Todas as ocorrências que envolvam a troca ou devolução de produtos adquiridos na Loja UDI devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento (SAC) pelo e-mail contato@lojaudi.com.br


 

Entrega de Mercadorias

 

A Loja UDI utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

 

Todas as encomendas a serem entregues estarão em embalagens personalizadas e lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

 

A Loja UDI apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.


 

Condição para troca de produtos com defeito

 

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 03 (três) meses contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor.

 

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojaudi.com.br e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Loja UDI o envio de fotos do produto avariado para análise. A Loja UDI se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia”.

 

A troca de produtos somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Havendo indícios de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de devolução ou troca não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de troca será cancelado. Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar acompanhada de seus manuais e acessórios, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, o processo de troca não será realizado.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 

A Loja UDI trabalha para deixar você plenamente satisfeito com nossos produtos. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@lojaudi.com.br fornecendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações enviadas e retornar o contato para que você possa enviar o produto e prosseguir com a solicitação.


O prazo para reembolso do produto é de até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.